Manequins Ponto Certo
Trocas e Devoluções
como procedo no caso de desistência de compra?
Caso a forma de pagamento for boleto bancário, basta desconsiderar, pois o pedido será cancelado automaticamente após 2 dias úteis. Em casos de pagamento já aprovado (tanto em boleto, quanto cartão de crédito), basta entrar em contato com nossa Central através do telefone (11) 5060-5060 de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 13:00.
posso comprar no site e trocar na loja física?
Sim, é possível realizar a troca de produtos comprados pelo site em loja física. Leve o produto na embalagem original com a nota fiscal até qualquer uma de nossas lojas mais próximas. Lembrando que os prazos: 30 dias corridos por desistência (desde que o produto não tenha sido usado, que esteja em perfeito estado, embalagem intacta e com todas as peças contidas), e 07 dias por defeitos de fábrica, após isso o conserto deverá ser realizado na assistência técnica.
posso trocar um produto em qualquer uma das Manequins Ponto Certo, mesmo não sendo a loja na qual efetuei a compra?
Sim. É possível realizar a troca em qualquer uma de nossas lojas. Basta possuir em mãos a Nota Fiscal, o produto e seus acessórios na embalagem original.
quero trocar/devolver meu produto, como devo proceder?
A troca pode ser realizada tanto em casos de insatisfação, quanto por defeitos de fábrica. Basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 13:00. Os prazos são: 30 dias corridos por desistência (desde que o produto não tenha sido usado, que esteja em perfeito estado, embalagem intacta e com todas as peças contidas), e 07 dias por defeitos de fábrica, após isso o conserto deverá ser realizado na assistência técnica. Os prazos são contabilizados a partir da data de recebimento.
Não trabalhamos com a opção de coleta ou troca domiciliar. Para mais informações, basta entrar em contato com o Sac através dos telefones (11) 96043-1111 e Whatsapp (11) 99972-4811.
